Casando na praia

Postado em 17 de Julho de 2023

5 Vantagens do Elopement Wedding

Você tem o sonho de se casar, mas não consegue nem pensar em organizar um grande evento para muitos convidados? Não gosta da ideia de precisar acrescentar na sua lista diversas pessoas que não estão acompanhando a jornada do casal? Para quem deseja manter a tradição do casamento, porém prefere algo intimista, dentre os novos modelos que surgiram nos últimos anos, existe um perfeito para não desistir de usar o vestido dos sonhos.

 

O Elopement Wedding originou-se pensando na fuga dos noivos para um local mais reservado onde podem realizar a cerimônia sozinhos ou com poucos convidados apenas para concretizar a união que existe, permitindo ao casal experimentar uma celebração mais profunda e significativa de amor.

 

 

Por qual motivo o Elopement Wedding tem conquistado os noivos?

 

Celebrar o matrimônio não consiste somente em fazer votos de lealdade, mas são meses de planejamento, escolhas de decoração, local, vestuário das madrinhas, músicas, convites, lembranças, alimentação e diversos detalhes que, muitas vezes, exigem dedicação incompatível com o tempo disponível do casal.

 

Ao organizar algo mais íntimo, tudo torna-se mais prático e facilita, assim, a concretização do laço com aqueles que realmente torcem por essa nova fase da vida a dois. Inclusive, vale fazer um Check List para a melhor organização do mesmo. Caso você tenha dúvidas sobre valer a pena, confira algumas vantagens a seguir.

Quais são as vantagens do Elopement Wedding?

 

Acredite que, apesar de não ser um evento fabuloso, em que todos ficam contando os dias para a comemoração, o Elopement Wedding tem suas vantagens bem especiais. Dentre elas estão:

 

1 – Evitar a pressão de muitos convidados, permitindo a você e seu parceiro desfrutarem de uma experiência mais pessoal e íntima.

 

2 – Este estilo de cerimônia combina bem com diferentes tipos de casais: apaixonados que querem uma cerimônia íntima e romântica, divorciados que querem se casar novamente em cerimônias menos tradicionais ou, mesmo, casais que desejam um pequeno evento.

 

3 – Esse tipo de casamento tem virado tendência por conta dos baixos custos envolvidos e, principalmente, por ser algo que se preocupa muito mais com a união do que com os detalhes envolvidos.

 

4 – Você não é obrigada a contratar um profissional para realizar a celebração, pode informalmente convidar um amigo próximo e importante para a história de vocês.

 

5 – O grande diferencial do Elopement Wedding é que existem inúmeras opções de onde realizar a cerimônia. Pode acontecer na natureza, em parques ou edifícios públicos, em fazendas e aqui na estrutura completa do Village, na Praia do Rosa, com toda equipe para dar suporte ao casal e seus familiares.

 

 

O local e a estrutura perfeita para o seu evento

 

Caso seja do seu interesse, nós também disponibilizamos a opção de realizar o evento durante um final de semana inteiro, podendo hospedar você, seu parceiro e os convidados, com atrativos como piscinas interna e externa, um maravilhoso café da manhã, casas e suítes aconchegantes e diversas opções de programas, além de recebermos a noiva e suas madrinhas na Sala Rosa Norte para um momento íntimo e descontraído pré-casamento.

 

Além deste modelo de casamento, também realizamos o Wedding Moment, o Mini Wedding ou o Casamento Personalizado com tudo o que você idealizar. Você pode conhecer mais sobre esses eventos em nosso site ou receber mais informações sobre o Elopement Wedding aqui no Village entrando em contato.