Casando na praia

Postado em 12 de Junho de 2023

Os novos casamentos pós-pandemia

Durante a pandemia fomos privados de ver muitas pessoas e acabamos estreitando os laços com quem realmente se tornou muito importante em nossas vidas. Por isso, os novos casamentos “pós-pandemia” tornaram-se diferentes e mais intimistas, com menos convidados e com muito mais experiência, como por exemplo o Elopement Wedding, Wedding Moment, Mini Wedding e o Casamento Personalizado. Já conhece todos eles?

 

São casamentos com vivências, onde a história do casal é contada através dos detalhes escolhidos nos convites, na decoração, nos vestuários, no local da cerimônia, nas músicas, vídeos e até nas comidas. São eventos muito mais pensados nas sensações que se pode reproduzir do que no significado do casamento em si. São lembranças pra vida.

 

Elopement Wedding

 

Ainda no século XIX surgiu o termo Elope, que se refere a casais que fogem para se casar. Em tempos contemporâneos, essa expressão acabou combinando direitinho com o conceito do Elopement Wedding, no qual os noivos realizam a celebração do seu casamento em um cenário dos sonhos, de forma quase que secreta, escolhendo apenas aquelas pessoas mais queridas para compartilhar essa experiência de puro amor. Nesta cerimônia participam os noivos e até, no máximo, dezoito convidados, para ser íntima com as pessoas especialmente próximas ao casal.

 

Foto: Casamento de Juliane e Renan, na estrutura especial para cerimônias no Village

Foto: Casamento Grasiela e Felipe, na estrutura decorada do Village Praia do Rosa

 

Wedding Moment

 

O formato que vem ganhando cada vez mais força pelo mundo todo, o Wedding Moment, se resume ao necessário para um casamento minimalista, mas inesquecível: o casal e todo seu amor. A cerimônia intimista, realizada apenas com a presença dos noivos, é cheia de charme e traduz todo o romantismo de um momento a dois, ao final da tarde, durante um lindo pôr-do-sol, embalado ao som das ondas do mar, relembrando muitas histórias vivenciadas pelo casal. Muitas vezes, este tipo de cerimônia é escolhida “de última hora”, quando o casal está no local e sente que aquele é o momento certo para se casar.

 

Mini Wedding

 

Um dos formatos que mais ganhou espaço e vez pós-pandemia foi o Mini Wedding, isto porque as pessoas sentiram muita saudade dos encontros e celebrações, mas desejam selecionar exclusivamente quem “caminhou” juntamente com o casal nesta jornada. Para celebrar junto à família e amigos, com cerimônias para 20 ou até, no máximo, 50 convidados, O Village Praia do Rosa, junto com uma equipe personalizada, disponibiliza cerimônias intimistas (sem festa) com os melhores serviços da região, sempre seguindo os interesses de cada casal, para que o grande dia seja realizado exatamente como nos sonhos.

 

Foto: Casamento Anelise e Vinícius, na beira-mar da Praia do Rosa

 

Casamento Personalizado

 

Você é aquela pessoa que compreende que cada detalhe importa e faz a diferença? Então, você pode esquecer os casamentos minimalistas na quantidade de convidados e escolher tudo do seu jeitinho, colocando a essência do casal nos convites dos padrinhos e das madrinhas, nos convites para os pais, nas experiências que cada convidado viverá na sua cerimônia e em cada cantinho do seu  evento.

 

O Casamento Personalizado é planejado de acordo com os gostos e preferências dos noivos. A infraestrutura completa do Village permite a realização de casamentos de até 100 convidados (além do casal). Nesta modalidade é oferecido o planejamento e execução de todos os detalhes, realizados por um Wedding Planner exclusivo. O sucesso da sua festa e o conforto dos seus convidados é garantido e você lembrará eternamente de todas as escolhas feitas e comemoradas.

Foto: Casamento Juliana e Pedro, todo personalizado pelo Village para o casal, na beira-mar

 

Realize o seu casamento no Village Praia do Rosa

 

Sabe aquele cenário perfeito, o tal “sonho de princesa”? Ele existe mesmo. O Village garante aos noivos e seus convidados uma celebração inesquecível: o Destination Wedding, que caracteriza-se por realizar um casamento em algum lugar distante da cidade que você mora, geralmente em um lindo ambiente à beira-mar.

Muito além de uma cerimônia e um jantar, noivos e convidados passam momentos autênticos e inesquecíveis num plano de fundo paradisíaco! Fotos maravilhosas e instagramáveis, vídeos para encher os olhos de lágrimas com tantas emoções e despertar sorrisos com as pessoas que você mais ama: essas são apenas algumas das vantagens de um Destination Wedding.

 

Foto: Casamento de Andrea e Raphael, no Espaço Capela, no Village

 

Além de tudo, existe um local exclusivo e muito aconchegante para os noivos e seus convidados celebrarem esta data importante, o Espaço Capela, com vista panorâmica, luz natural, acústica planejada, palco e internet.

Conheça mais detalhes sobre os casamentos que já aconteceram por aqui e faça o seu orçamento clicando aqui!