Casando na praia

Postado em 20 de Agosto de 2019

Casar na Praia: O “SIM” é apenas o começo

Casar com os pés na areia, assim como qualquer cerimônia, exige planejamento, significa ter que pensar em todos os detalhes como local, trajes, lista de convidados, decoração e por aí vai. Mesmo tratando-se de um casamento na praia – onde o clima é mais leve, despojado e descontraído – o evento ainda exige cuidado para que tudo corra da maneira como foi planejado, e para que isso aconteça, a melhor maneira é contar com uma equipe dedicada e experiente, que irá dar suporte aos noivos e convidados durante todo processo.

Destination Wedding na Praia do Rosa

Se casar na praia também faz parte dos seus sonhos, que tal conhecer um pouco mais sobre o Destination Wedding do Village? Você sabia que, além de um cenário paradisíaco, o Village Praia do Rosa ainda conta com o apoio de uma wedding planner exclusiva, responsável pelo planejamento e execução de todas as cerimônias realizadas por aqui? Por meio do acompanhamento de uma profissional aliado a fornecedores experientes com espaço e infraestrutura voltados para a realização de eventos, o Village torna-se o palco ideal para garantir aos noivos e seus convidados momentos inesquecíveis. Casamento pé na areia, no deck da piscina ou no gramado, nós podemos tornar seu sonho realidade.

Agora, se a sua preocupação é relacionada a quanto isso tudo pode custar, não se preocupe, pois o Village oferece algumas opções de pacotes para celebrações em modalidades mais econômicas, veja abaixo:

WEDDING MOMENT

O formato que vem ganhando cada vez mais força mundo à fora também vai conquistar o seu coração! OWedding Moment se resume ao necessário para uma celebração minimalista mas inesquecível: o casal e todo o seu amor. Trata-se de um ensaio fotográfico realizado apenas com a presença dos noivos nas dependências do Village. A experiência é cheia de charme e traduz todo o romantismo de um momento a dois, podendo ter como cenário um lindo pôr do sol, embalado ao som das ondas do mar, criando assim memórias através de imagens deslumbrantes e repletas de emoção.

ELOPEMENT WEDDING

Outra tendência mundial, o Elopement Wedding caracteriza-se como uma cerimônia cheia de amor e bem reservada! O termo Elope surgiu ainda no século XIX, e se referia a casais que fugiam para se casar. Em tempos contemporâneos, essa expressão acabou combinando direitinho com o conceito do Destination Wedding, no qual os noivos escolhem um cenário dos sonhos para a celebração do seu casamento, de forma quase que secreta, convidando apenas aquelas pessoas mais especiais para compartilhar essa experiência de puro amor. No pacote Elopement do Village, o evento é planejado para uma cerimônia com até 20 convidados.

MINI WEDDING

Porém, se o casal não dispensa aquela comemoração mais tradicional de casamento, com cerimônia e jantar para seus convidados, a escolha ideal é o pacote de Mini Wedding. Perfeito para celebrar com a família e amigos, esse pacote inclui a realização da cerimônia e também jantar para até 60 convidados, com serviços e estrutura de excelência para uma celebração inesquecível.

Viu como não faltam opções para tornar possível a realização do seu sonho de casar na praia? Então que tal aproveitar para tirar as suas ideias do papel e colocar em prática o planejamento do seu dia especial? É só clicar aqui para preencher o formulário que a equipe de eventos entrará em contato com você o mais breve possível.