Geral

Postado em 05 de Setembro de 2023

Quer passar um dia perfeito no Village Praia do Rosa?

O Village Praia do Rosa é um lugar que oferece um ambiente único para quem busca contato com a natureza em um dia tranquilo.

Com uma infraestrutura completa, o Day Use é um pacote que oferece acesso a diversas áreas do Village, incluindo as piscinas interna e externa, saunas, academia e outras dependências. Além disso, o Day Use é uma excelente opção para quem quer aproveitar o máximo do Village em um único dia. Ao chegar, os visitantes podem deixar o carro no estacionamento do local e passear para conhecer toda a estrutura do condomínio. Logo após, podem desfrutar de um delicioso café da manhã que é servido até às 10:30h e está incluso no pacote.

 

O passaporte também dá o direito a participar das atividades coletivas oferecidas diariamente, utilizar o serviço de praia (durante a alta temporada), ter acesso a Área Bem Viver, ao Espaço Multiuso (com maleiro, banheiros, chuveiros e sala de jogos), ao playground e acesso exclusivo e direto à praia.

Para saber mais detalhes sobre o Day Use e como reservar seu dia no paraíso, toque aqui.

   

 

Respeitamos a sustentabilidade do Planeta

O Village Praia do Rosa é um lugar que preza pela sustentabilidade e pela preservação do meio ambiente. Por isso, todas as atividades desenvolvidas aqui são planejadas para minimizar o impacto ambiental e respeitar a fauna e a flora local.

A equipe do Village está sempre empenhada em promover ações de conscientização e educação ambiental para seus visitantes. Pensando em preservar o que tem de mais bonito em nosso planeta, você também pode chamar sua família e amigos para ver de pertinho as Baleias Francas que aparecem no litoral sul Catarinense durante os meses de julho a novembro. É um espetáculo lindo e inesquecível.

 

 

Faça sua campanha de fotos aqui! 

As belíssimas paisagens e a natureza exuberante do Village também podem servir de cenário para ensaios fotográficos comerciais ou Pré-Wedding, fotos em família, entre outras. Para quem busca um espaço para produção de fotos para campanhas, este é o lugar ideal. Dispomos também de uma equipe com profissionais que podem ajudar na produção e na escolha dos melhores locais para as fotos.

Fazer ensaios fotográficos ao ar livre no Village Praia do Rosa é uma experiência única e inesquecível. É fácil encontrar cenários deslumbrantes para capturar imagens incríveis aqui. A beira da praia também é um ótimo local para capturar imagens únicas e emocionantes, com o mar ao fundo e os pés na areia. A luz natural é suave e ajuda muito na iluminação de todas as fotos. Além disso, o ambiente descontraído e relaxante da praia pode ajudar a criar um clima agradável para os modelos, auxiliando na captação de imagens mais espontâneas.

 

 

Um ensaio fotográfico com a família pode ser uma ótima maneira de registrar momentos especiais e criar memórias duradouras. Em vez de apenas tirar fotos aleatórias com o celular, um ensaio fotográfico profissional permite que todos se sintam especiais e importantes. Além disso, é uma oportunidade para se conectar com seus entes queridos e passar um tempo de qualidade juntos. As fotos capturam não apenas a aparência física, mas também a emoção e a personalidade de cada membro da família.

 

 

Pré-Wedding na beira-mar da Praia do Rosa

Fazer um ensaio fotográfico Pré-Wedding na Praia do Rosa é uma escolha encantadora para os casais que desejam registrar momentos inesquecíveis em um cenário paradisíaco. Com acesso exclusivo entre o Village e a beira do mar, o local oferece uma infraestrutura completa para tornar o ensaio ainda mais especial. A beleza natural da praia, com areia e águas cristalinas, proporciona um ambiente perfeito para as fotos românticas dos noivos. Além disso, a proximidade com a natureza permite que as fotos sejam tiradas em diferentes cenários, como as dunas e a vegetação nativa. Certamente, um ensaio fotográfico Pré-Wedding na Praia do Rosa é uma escolha memorável para os casais que buscam um registro único e inesquecível de seu amor.

 

 

Adquira o seu passaporte para o Day Use agora!

Caso você tenha ficado interessado em passar um dia incrível aqui no Village Praia do Rosa, pode reservar os espaços, hospedagem ou comprar o seu passaporte entrando em contato conosco pela Central de Reservas, no telefone (48) 3197-1111 (atendimento diário das 8h às 20h) ou chamando direto no nosso Whatsapp.

O Day Use funciona em dias de semana (de segunda à sexta-feira), das 8h às 18h. As crianças devem estar acompanhadas por seus responsáveis. Temos disponibilidade de utilização da piscina aquecida (livre acesso), saunas e jacuzzi (exclusivas para maiores de 18 anos), academia e aquamassagem (com agendamento prévio).

Você também pode conhecer o Bistrô Cacá Borges para o almoço, com experiência e sabores especiais em seus pratos. O restaurante está instalado nas dependências do Village, serve almoço executivo, pratos à la carte, petiscos e bebidas. Você pode previamente ver o cardápio ou reservar a sua mesa.

Confira mais informações sobre o Day Use em tocando aqui.

Te esperamos na melhor estrutura da Praia do Rosa.