Geral

Postado em 16 de Novembro de 2020

Isolamento em família no Paraíso!

O que fazer para sair um pouco de casa, curtir uns dias perto da praia, mas respeitando o isolamento? Aos poucos vamos voltando a atividades rotineiras, mas as restrições ainda são muitas, e o sinal de alerta não baixou.

Fomos para o Village Praia do Rosa, em Imbituba/SC, a 86Km de Florianópolis, 370Km de Curitiba e 400Km de Porto Alegre. Por ser um condomínio de casas, tem acomodações perfeitas para acolher as famílias que buscam um ar diferente, mas mantendo distanciamento social, já que cada grupo familiar fica em uma casa com jardim individual e tem sua privacidade.

A Praia do Rosa é linda, e passar alguns dias por lá revigora a mente.

Mesmo quem não está de férias pode aproveitar, como foi nosso caso, pois apesar de nos darmos uns dias de descanso, continuamos trabalhando, e o Village está preparado para isso, com internet de qualidade para os hóspedes. Olha que maravilha fazer o trabalho remoto ou assistir às vídeo aulas, e em seguida aproveitar a piscina ou dar uma caminhada na praia!

 

 

Já frequentamos o Village há alguns anos, e é sempre motivo de felicidade ir para lá. Nossa filha de 4 anos vira e mexe pergunta: “Quando vamos para o Rosa?”. Aquele anseio por um espaço aberto, gramado para brincar, parquinho, piscina, praia.

Para os adultos, a praticidade de ter uma casa equipada com tudo que precisamos. Nada melhor que sair de férias sem carregar a casa junto, né?

Se hospedar em uma casa, com cozinha completa, é um grande diferencial para nós, pois com criança a gente tem sempre que ter uma carta na manga, comidinhas que eles estão acostumados. Mas para quem não tem intenção nenhuma de cozinhar, o Village conta com o Bistrô Chef Cacá Borges, um espaço gastronômico com culinária assinada pelo chef renomado na região.

Cada casa, além de cozinha completa, tem sua própria varanda e quintal. Um privilégio acordar e tomar café da manhã na nossa varanda, com vista para o mar!

 

 

Aproveitamos, principalmente, a área da piscina externa, que é ampla, e os hóspedes ficam bem espalhados. Como o ambiente é bem familiar, foi muito tranquilo.

Valeu a pena sair de nossa casa e se hospedar no Village, mesmo com as restrições? Com certeza! Ficaríamos ainda mais tempo, pois a estrutura proporciona muita comodidade à família, e já estamos pensando na nossa próxima ida!