Geral

Postado em 19 de Agosto de 2023

Comemorar 90 Anos em grande estilo é para poucos!

Os 90 anos do Sr. Antonio Carlos, ou Vô Nico para os íntimos!

Em julho, o Village recebeu amigos e familiares do Sr. Antonio Carlos para comemorar 90 anos do Vô Nico. Um ser iluminado, bem-disposto, alegre e querido por todos que o conhecem!

O evento aconteceu no final de semana de 21 a 23 de julho/2023 e teve a presença de filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, familiares e amigos deste ser humano ímpar para comemorar quase um século de vida. Um século!!!!

Parte dos convidados estavam hospedados no Village e, além da noite da celebração emocionante, puderam apreciar experiências incríveis que todos os hóspedes adoram: como a trilha guiada para observação de baleias, café da manhã super especial, ambiente familiar e seguro e acesso a uma estrutura completa, que não faltam opções.

A celebração para o Vô Nico aconteceu no domingo, no Espaço Gourmet do Village. Um ambiente térreo, de fácil acesso, planejado para eventos mais íntimos. Todo o espaço é climatizado, com acústica planejada e mobiliário que permite montagem de diversos ambientes, ideal para este tipo de comemoração. 

A equipe Village conseguiu organizar o evento e cuidar de todos os detalhes em tempo recorde e tudo foi perfeito! 

Para contar a história do Vô Nico, trouxemos o ator e professor de teatro @juliano_thomaz  para relembrar o primeiro ofício do aniversariante: vendedor de balas. 

O aniversariante foi surpreendido por este contador de história que recontou toda a sua jornada de vida de forma inusitada.

Foi uma linda homenagem que ficará gravada para sempre na memória de todos os convidados! 

Em seguida, apagaram as luzes e velas eletrônicas iluminaram o salão! Juntos os convidados fizeram uma oração para agradecer a vida e desejar muita saúde ao querido Vô Nico.

A decoração ficou aos cuidados de Amor e Praia. A flor favorita do Vô Nico, as Orquídeas, embelezaram todo ambiente.

O evento contou com uma explosão de sabores do restaurante Tigre AsiáticoO aniversariante fez questão de servir o cardápio com todo requinte e até uma ilha de caipirinhas fez parte de seus desejos para esta noite especial.

Após o jantar novamente os convidados foram surpreendidos pelo Palhaço Chulé que trouxe mais alegria e emoção a festa. Com a ajuda dos bisnetos foi armado o Circo do Vô Nico e todos os pequenos integrantes da família puderam se apresentar com cambalhotas e rodopios devidamente orquestrados por @juliano_thomaz.

Logo em seguida veio os Parabéns! Um coro animado por toda essa energia que reverberava no salão. Naquele momento a família brindou com todos os convidados, que juntos registraram uma linda foto para elevar este momento além do coração de todos os presentes.

Para finalizar a festa, teve a banda Jack Tequila com uma linda homenagem e um repertório especialmente planejado para este momento único e especial.

Ao som de Roberto Carlos, o Sr Antonio abriu a pista com sua filha primogênita e acompanhados de todos os casais de netos encheram o salão de amor.

Foi tudo muito emocionante! Teve abraços, beijos, lágrimas de alegria e uma sequência de sorrisos que ficará eternizada na memória de todos. Mas principalmente nos olhos brilhantes do Sr. Antonio em receber tanto amor e carinho!

Na tentativa de marcar ainda mais este dia, registramos um lindo vídeo com alguns dos melhores momentos. Prepare os lenços e clique aqui para ver.

 

Vida longa ao Vô Nico!