Geral

Postado em 16 de Agosto de 2021

Emoção tem limite. É preciso começar a agir.

Você já observou sobre o que tem reclamado com mais frequência? Talvez sobre seus relacionamentos, talvez sobre dinheiro, sobre seu emprego, sobre seu corpo. Como você se sente a respeito disso? Muitas vezes ancoramos nossas emoções como muletas para justificar a nossa inércia.

Quando uma emoção permanece por muito tempo, torna-se uma postura que adotamos para nos proteger. Nenhuma emoção em si é perigosa, mas é disfuncional ficar ancorada por muito tempo em uma delas.

Como dizia Bert: Sofrer é mais fácil que agir.

Quem reclama coloca-se na posição de vítima, sentindo-se injustiçada. Quem se mantém nessa posição quer receber, não quer agir. Esse é o perigo, quem não age, não constrói uma nova realidade.

Você já imaginou como seria continuar reclamando e sofrendo pelas mesmas coisas, do mesmo jeito, daqui a 5 ou 10 anos, contando a mesma história sobre a sua vida?

Como fazer para começar a agir e mudar a sua realidade? Transformando seus sonhos em objetivos claros, que sejam maiores e mais fortes do que as suas melhores desculpas e reclamações. Consegue fazer isso? (Deixe sua resposta nos comentários.)

É para isso que o W2W existe! Para fazer com que cada vez mais mulheres entrem em ação, tornando-se a melhor versão de si. Mulheres melhores, juntas, fazendo um mundo melhor!

Se você tem esse anseio, conheça mais sobre a comunidade W2W em: https://clubw2w.com.br/sou-socia/ ou @w2w.club