Geral

Postado em 15 de Setembro de 2023

Viajar é bom, mas uma viagem para dentro de si, é indescritível!

Imagine-se viajando para um lugar diferente, novo, outros paradigmas, algo surpreendente.

Sentiu?
O que essa sensação traz para você?

Sou Tatyana Bartinikowsky e te convido a conhecer um pouco mais deste movimento transformador que um novo tipo de turismo tem despertado nas pessoas.

Um turismo de experiência, o Wellness Tourism.

Mais do que o simples contato com diferentes culturas, lugares, paisagens e novas pessoas, o objetivo é a autotransformação do visitante, encontrando recursos para uma melhor compreensão sobre si mesmo e a vida.

Escapar da rotina sempre foi um elemento importante do turismo, mas o olhar das pessoas estava geralmente direcionado para o ambiente, e não para si. Com o crescimento do setor de turismo holístico, confirma-se que há um desejo crescente de se concentrar cada vez mais no EU em vez do Outro. É um desejo paradoxal de escapar, mas, para encontrar a si próprio.

Quem nunca pensou em viajar buscando momentos de paz, tranquilidade, novas experiências e conexão consigo mesmo? Chegamos num nível de rotina tão acelerada e superficialmente conectada que agora começamos a fazer o movimento contrário: desacelerar e nos conectar em profundidade. Ao mesmo tempo que cresce o desejo por autoconhecimento e plenitude, cresce também as viagens que proporcionam esse encontro.

 

Quando nasceu esse movimento?

Numerosos fatores contribuíram para esse crescimento, principalmente as consequências do estilo de vida da sociedade moderna. Nem sempre as atuais ofertas de turismo respondem às reais necessidades das pessoas, temos buscado, para além das aquisições materiais, experiências que nutram a alma. Somos bombardeados por um turbilhão de estímulos diariamente, e acabamos perdendo o foco da nossa própria vida, da nossa própria essência. E o que tudo isso gera? Ansiedade, angústia, sensação de vazio, entre tantos outros sintomas. Essa hiperatividade e a diversidade cultural podem ser excitantes, mas também esmagadoras. Com uma rotina tão agitada, fora dela buscamos viver momentos de paz, pausa e calmaria.

E é nesse sentido que o turismo holístico entra para atender às necessidades, e isso inclui uma gama variada de serviços, desde retiros, imersões, workshops, diversas terapias e caminhos de autodesenvolvimento. O turismo de bem-estar ou “wellness tourism” é uma tendência global que vem para conectar duas grandes indústrias: a do turismo e a do bem estar. Mais do que números, o importante aqui é falar de sensações e evolução. Como é lindo ver tantas pessoas indo em busca de conexões reais e essenciais, mas mais lindo ainda, é ver o movimento de ir encontro com elas mesmas. E as viagens de bem-estar estão aí justamente para dar esse suporte, para que essa liberdade se transforme em autoconhecimento, realização e felicidade, e então, trazer o melhor de tudo o que é experimentado de volta ao nosso dia a dia.

A viagem começa é para dentro!

Alinhados às novas tendências do Turismo de bem-estar o Village Praia do Rosa promove em setembro, em celebração à entrada da Primavera, uma Imersão no Universo Feminino, com Carolina Young & Taty Kow:

[ Sensualidade e a Deusa Interior ]

Será dia 23 de setembro de 2023, das 9h às 17h, no Village Praia do Rosa, o melhor espaço da região para práticas de bem-estar e eventos de imersão.

A intenção é conduzir as mulheres a refletirem sobre quais forças estão atuando nas suas relações, desenvolvendo consciência sobre o que deve ser nutrido, equilibrado e harmonizado para uma vida mais inteira, livre e feliz.

 

Conheça um pouco sobre as terapeutas que vão conduzir o encontro:

Tatyana Bartinikowsky: Psicoterapeuta Especializada em Psicologia Transpessoal | Terapeuta Holística | Mestre em Reiki | Ginecologia Natural | Florais da Lua | Ancoradora de Círculos de Mulheres | Facilitadora de Grupos de autoconhecimento e autodesenvolvimento.

Carolina Young: Terapeuta e mentora de autocura com formação multidisciplinar e experiência de mais de 30 anos de atuação. Especializada em Terapia Floral pela Flower Essence Society – USA. Instrutora de Meditação e Tai Chi. Ministra palestras e workshops sobre Autodesenvolvimento, Poder Interior e Espiritualidade.

O evento será uma provocação para ampliar a perspectiva sobre o universo feminino. Um trabalho transformador dedicado às Mulheres, que nutre e integra as qualidades de cada deusa dentro de nós.

Se você também quer fazer essa viagem para dentro de si, mergulhar no universo do autoconhecimento, entre em contato no WhatsApp (48) 99117-7108 e garanta sua vaga com antecedência.

Será lindo e transformador! Vamos?