Geral

Postado em 12 de Dezembro de 2023

Realize o evento da sua empresa no Village!

 

O final de ano é período propício para planejar um novo ano e estipular novas metas, seja no âmbito pessoal ou profissional. O pessoal geralmente envolve mudanças de hábitos para melhorar a saúde, a conexão espiritual, um curso novo e até casar, ter filhos, mudar de casa, de cidade e porque não, uma viagem? Algumas empresas começam esse planejamento assim que inicia o segundo semestre do ano e quando chega em dezembro tem definido todas as ações que irão acontecer com um detalhamento impecável.

 

 

Os planejamentos envolvem muitos setores da empresa, mas o objetivo final é quase sempre aumentar a lucratividade e crescer! E um dos pilares para alcançar estas metas é ter uma equipe engajada e comprometida com os resultados. Incluir no calendário eventos de integração, imersão e treinamento em lugares pouco convencionais pode ser uma ótima alternativa de acelerar o desfecho.

 

Pensando nisto, o Village Praia do Rosa vem se apresentando como uma opção diferenciada para realizar eventos corporativos, onde é possível focar no objetivo da empresa e ainda proporcionar uma experiência marcante aos participantes, envolvendo tecnologia, inovação, hospitalidade, gastronomia e contato com a natureza!

 

Conheça a experiência Village Business Corporate!

 

O Village Business Corporate pode proporcionar muitas experiências em diferentes espaços, garantindo que sua equipe vivencie o novo, de forma simples, descontraída e dinâmica. Além da busca de conhecimento, capacitação e aprimoramento do potencial criativo, o contato com diferentes situações, em cenários novos poderá gerar uma interação e motivação ainda maior dos colaboradores, promovendo melhores resultados no ambiente de trabalho.

 

O diferente pode se tornar surpreendente!

 

E para te ajudar nesta empreitada, o Village oferece várias opções de espaços, formatos e fornecedores para a realização de eventos corporativos, de diversos portes, com diferentes perfis e objetivos distintos.

 

 

A melhor opção para salas de reuniões, salão para palestras e comemorações e espaços para atividades ao ar livre, além de todo conforto disponível nas hospedagens está aqui no Village Praia do Rosa! Além de uma equipe treinada para organizar todos os detalhes do evento, que começa muito antes da data oficial.

 

A estrutura completa para a sua imersão

 

Entre os espaços disponíveis na estrutura, destaque para:

 

A sala Rosa Norte que comporta até 20 pessoas e, tem em sua estrutura um formato versátil que atende como coworking, sala para pequenas reuniões e em dias de celebrações (como casamentos), e ela também serve para camarim.

A sala Rosa Sul comporta até 30 pessoas em formato auditório e é ótima para reuniões de estratégia e planejamento, além de ter uma vista de tirar o fôlego!

Para realização de palestras e treinamentos com público maior, temos disponíveis o Espaço Capela para até 70 pessoas e o Espaço Gourmet para até 100 pessoas.

Ainda dispomos de um amplo gramado com palco de madeira, que pode servir como espaço para montagem de tendas, realização de apresentações e outros formatos, acomodando até 120 pessoas.

 

Para quem valoriza a gastronomia do local, o Village possui um café da manhã referência na região, servido diariamente com amplo cardápio e um salão exclusivo para esse momento, que acomoda até 100 pessoas.

Nas dependências do condomínio funciona o Bistrô Chef Cacá (serviço à parte) que atende no almoço, jantar e cardápios exclusivos para eventos.

 

 

Para os momentos de descontração e lazer, além da Área Bem Viver com piscinas, saunas, massagem, oferecemos o Espaço Multiuso, com sofás, puffs, televisão, mesa de jogos e mesa de sinuca. Para conhecer detalhes de cada espaço clique aqui.

 

 

Serviço completo para dias tranquilos

 

Nos preocupamos em entregar para você o melhor planejamento do evento e, por isso, utilizamos a inovação e a transformação como parceiras de todas as horas.

 

 

Nossos fornecedores possuem diversas opções de equipamentos para uma perfeita qualidade de som, imagem e streaming. Também entregamos cenografias diversas para palcos, telas de projeção, painéis, sinalização e elementos visuais que dão destaque e personalidade ao evento. E temos parceiros e fornecedores qualificados, que trabalham com segurança, atenção e zelo, enquanto uma equipe cuida de toda a logística e resolve problemas.

Aqui você pode se sentir em segurança, pois a nossa portaria funciona 24 horas, oferecendo orientação para hóspedes e convidados. Aliás, oferecemos também estacionamento em área própria e monitorada por câmeras. Para as hospedagens, disponibilizamos 120 leitos distribuídos em 29 acomodações e Wi-fi gratuito para os visitantes em todas as salas de eventos, para conectar a sua equipe. E, além de tudo, contamos com equipe própria e treinada para um atendimento cordial e de qualidade.

 

Venha para o Village Praia do Rosa!

Realizar um evento corporativo aqui pode ser uma excelente oportunidade para fortalecer os laços entre os colaboradores, motivá-los para atingir as metas e ainda aproveitar a beleza paradisíaca da Praia do Rosa.

 

Seja qual for o formato do seu evento e a sua ideia de inovação, o Village Business Corporate é o lugar certo para um evento inesquecível.

Entre em contato com nossa equipe clicando aqui ou preencha um formulário no site e aguarde nosso retorno!

 

Venha viver essa experiência com seu time!