Casando na praia

Postado em 06 de Julho de 2021

Quando tudo vale a pena: o casamento de Karoline e João Pedro

Nossa história começou em um almoço de encerramento de colheita, com um olhar em meio aos raios de Sol que ultrapassaram a copa das Árvores em um sábado de manhã. No entanto, nos conhecemos desde que nascemos, devido à amizade de nossos pais desde os tempos de solteiros! Só que essa união, nem eles mesmos esperavam!

Naquele sábado, quando nos “reencontramos” depois de anos, uma troca de olhares trouxe esperança para ambos, cada um trazendo sua bagagem de experiências. Naquele momento começamos a conversar e nos surpreendemos com o tanto de afinidade que tínhamos!

Aquele dia terminou  repleto de conversas sorrisos! Só que depois dali, seguimos nossos caminhos, cada um para um lado; só que algo tinha mudado! Nosso pensamento já buscava se encontrar novamente, fazia planos e sonhos com a possibilidade de algo novo, algo verdadeiro! Foram mensagens, risadas, madrugadas trocadas por conversas, músicas desafinadas, áudios de desabafo e apoio, tudo trazia junto a vontade de estar perto, mas também o medo de enfrentar tudo que viria com aquilo.

Passaram-se alguns meses e, embora imaginássemos o sentimento que tinha nascido naquele primeiro olhar, não queríamos arriscar com medo das consequências. Só que não deu, não tinha mais como ficarmos longe. Foi então que tomamos a coragem de assumir e enfrentar todos os desafios de mãos dadas, um apoiando o outro! Poucos meses depois já sabíamos o que queríamos para nossa vida! Iríamos casar e ser um companheiro do outro, para dividir tudo que a vida pudesse nos oferecer!

Depois de tomarmos essa decisão, veio a questão: onde vamos casar? Não queríamos algo “normal, padronizado, engessado”. Queríamos algo diferente, que pudesse combinar com toda a história que construímos. Foi então que, por paixão de ambos por praia, veio a questão – “casar na praia, porque não?!”

Resolvemos então que seria mesmo na praia, com aquela energia única que nenhum outro lugar consegue transmitir. Foi aí que começamos a pesquisar praias e lugares que pudessem nos oferecer isto. Em meio a tanta pesquisa, surgiu um favorito, Praia do Rosa, com todas aquelas paisagens e energia única! E, junto da cidade, o nome do Village! Entramos em contato e, desde a conversa inicial, ficamos surpreendidos com o atendimento fantástico, das primeiras trocas de ideias até o momento em que escolhemos a data e fechamos o acordo.

A partir daí, fomos tratando e cuidando de todos os detalhes com a nossa cerimonialista que foi excelente! A Kitty cuidou para que tudo saísse perfeito, para que nosso dia se tornasse único e especial, nas nossas memórias e de nossos convidados. Escolhemos nossa data de casamento no dia 26 de setembro de 2020. Porém, no dia em que fomos fazer nosso ensaio pre-wedding, começou toda a restrição por conta da pandemia.

Fomos muito bem recepcionados no Village. Quando chegamos no portão, já sentimos a energia e  lindeza desse lugar e tivemos certeza da nossa escolha pelo Village. Ele nos surpreendeu com cada detalhe, cuidado e carinho transmitidos, sem falar no encantamento de cada morada, no capricho, na decoração impecável. Quanto mais a gente conhecia o lugar e as pessoas, mais a gente se encantava.

Decidimos em meio a todas essas mudanças que manteríamos a data do casamento. Nossa reunião para o evento foi a primeira ser liberada nesse cenário em que vivíamos, tomando todos os cuidados necessários.  Nesse momento, tivemos a esperança de que nosso casamento iria realmente acontecer. E, com o decorrer dos meses, fomos ajustando os preparativos com a Kitty. Conhecemos todos os fornecedores que trabalham em parceria com o Village, que por sinal são maravilhosos! Só temos gratidão e reconhecimento pela entrega de cada um. Assim, foi se passando o ano e tivemos a confirmação de que o nosso casamento aconteceria para um número menor de convidados e com alguns ajustes e cuidados necessários.

O tão esperado dia chegou! E, junto a ele, toda emoção, expectativa e alegria desse sonho que construímos juntos. Tudo foi perfeito, melhor do que imaginávamos. Seguindo todos os cuidados recomendados, conseguimos comemorar com as pessoas mais próximas todo amor e felicidade que esse dia nos proporcionou. Conseguimos surpreender todos os convidados e transmitir toda a energia e encanto que só o Rosa tem.

Ao Village, toda nossa gratidão e carinho por proporcionar esse momento único em nossas vidas!

Com amor Karoline e João Pedro

 

Se esse relato te inspirou, te convidamos a conhecer tudo o que temos a oferecer para fazer do seu casamento uma celebração inesquecível! Estamos preparados para organizar um evento com todo cuidado e segurança, numa condição especial para os noivos e mais 8 convidados. Uma celebração completa, com tudo o que você merece!

Acesse aqui para saber mais. Let’s celebrate!