Geral

Postado em 21 de Novembro de 2023

Natal Mágico para a sua família em 2023

O Natal é uma época muito especial para as famílias, é nesta data que elas se reúnem para celebrar a vida, a esperança e o amor. As pessoas deixam de lado suas diferenças e se unem em torno de um único propósito: compartilhar. Nesta época, as crianças se divertem e se encantam, enquanto os adultos se permitem parar para a reflexão e se abrem para as emoções.

A magia do Natal está presente em todos os lugares, em cada tradição, em cada gesto e em cada palavra, mas é entre familiares e melhores amigos que ela se torna ainda mais especial. Assim, as pessoas se conectam com as suas raízes e com as suas memórias, fortalecendo os laços familiares e renovando as amizades. É um momento em que as pessoas se sentem amadas e acolhidas.

Neste sentido, queremos celebrar momentos incríveis de alegria e fraternidade, juntamente com você, sua família e amigos aqui no Village. Estaremos com as nossas portas abertas para dias inesquecíveis, com uma programação escolhida em detalhes para o pacote de Natal 2023. Serão quatro noites, entre os dias 22 e 26 de dezembro, contando com a Chegada do Papai Noel e a Ceia Natalina, entre outras atividades oferecidas dentro de nosso condomínio. Falando nisso, você já conhece nossa estrutura?

 

 

Na programação incluímos nosso famoso Happy Hour de sábado no dia 23 às 17 horas, realizado no gramado com música ao vivo e atrações para adultos e crianças. No dia 25, iniciaremos a semana com meditação guiada, como forma de facilitar a concentração e cuidar da mente e, no dia 26, terça-feira, teremos alongamento para cuidar do corpo. Além disso, você pode conferir todas as novidades da Estação para aproveitar ao máximo a Praia do Rosa e se preparar para os momentos mais encantadores.

Na véspera de Natal é que a magia vai acontecer no Village para encantar a Praia do Rosa de verdade. Pela tarde teremos o cortejo oficial com Chegada do Papai Noel, em uma versão tropical. Para a criançada, proporcionaremos a entrega de presentes e muito carinho. Será impossível os olhos não brilharem, tanto das crianças por participarem desse momento especial, quanto dos pais por verem seus filhos alegres.

Ainda para a véspera, contamos dentro da nossa programação com a Ceia de Natal, a partir das 20 horas ela será servida em nosso Espaço Gourmet. O menu é assinado pelo Chef Cacá Borges e oferece opções com pratos vegetarianos e menu para as crianças. O cardápio contará com entradas como cesta de pães com pastas de caponata, geleia de pimentão, patê de peru defumado e pasta de salmão com wasabi. Serão oito tipos de saladas para todos os gostos, oito pratos quentes, entre Filé mignon recheado com queijo brie ao molho bordalesa com presunto parma e fettuccine ao molho de salmão. Para finalizar bem a Ceia, teremos como sobremesas: mousse de chocolate com nozes, pudim de queijo e cheesecake de frutas vermelhas.

A Ceia é para os hóspedes da pousada que adquirirem o pacote até 30 de novembro. Clique aqui para reservar a hospedagem! Após essa data a reserva para a Ceia de Natal deve ser feita diretamente com a Central, pelo telefone (48) 3197-1111, e os valores são cobrados à parte. Por isso, temos uma surpresa!! Estamos nos preparando para a Black Friday no dia 24 de novembro.

A Black Village oferece 30% de desconto para hospedagem no verão, incluindo o próprio pacote de Natal. Tenha acesso antecipado aos descontos, inscrevendo-se na pré-venda aqui. Ao se inscrever, você estará garantindo acesso aos descontos antes da abertura oficial da promoção Black Friday (dia 24/nov). Aproveite esta oportunidade para desfrutar de férias incríveis no Village Praia do Rosa. Clique e participe!