Geral

Postado em 08 de Agosto de 2023

Eventos e imersões para sua empresa no Village Praia do Rosa

Muito mais do que trabalho, se a sua empresa precisa de uma mudança em resultados, o Village oferece o local perfeito, com diferentes ambientes, que podem se adaptar a cenários distintos e, assim, proporcionar experiências transformadoras na sua equipe. Durante a pandemia, os eventos corporativos enormes passaram a ser realizados com grupos menores, onde busca-se um formato de imersão para que, além dos treinamentos ou lançamentos de produtos, seja apresentado um cenário novo, em contato com a natureza, com experiências diferentes, interações com outras situações, equilibrando produtividade, descanso e renovação.

 

 

Transformamos ações em experiências que entregam resultados reais

 

Você pode proporcionar a sua equipe de trabalho, clientes ou prospects experiências novas, se hospedando em meio à natureza exuberante da Praia do Rosa, sabia? O Village Business Corporate é a estrutura ideal para reunir o seu grupo em busca de conhecimento e capacitação, aprimorando o potencial criativo, resultando em uma interação e motivação maior dos colaboradores no ambiente de trabalho. Aqui você pode apreciar muitas experiências em diferentes espaços, com garantia de que a sua equipe vivencie o novo, de forma simples, descontraída e dinâmica.

 

Possuímos ampla e variada área para a realização de evento corporativo na região de Imbituba e Garopaba. Seus convidados estarão situados a poucos metros da areia da praia, numa cidade pequena e tranquila à beira-mar. Da mais íntima das reuniões às grandes festas empresariais, você encontrará a tecnologia, a inovação, a hospitalidade e as habilidades gastronômicas que precisa para fazer seu evento se destacar e reunir pessoas.

 

 

Ambientes diferenciados para seu evento ser um sucesso

 

Hoje não é mais suficiente colocar muitas pessoas no auditório da empresa para motivá-las. Nós oferecemos diversos ambientes, com incríveis paisagens e sensações em cada um. O contato com a natureza e a sensação de liberdade propiciam uma ótima alternativa para um momento acolhedor e descontraído. Por isso, como primeira alternativa, sugerimos um evento ao ar livre, em nosso gramado com paisagismo e vegetação nativa, com espaço de 300m², barulhinho das ondas do mar, palco com vista panorâmica e capacidade de até 150 pessoas.

 

Temos o Espaço Capela, onde pode-se realizar casamentos e diversos eventos empresariais, com ambiente descontraído, acústica planejada, auditório, na beira da piscina, com palco e capacidade para até 70 pessoas. É lindo! Confira aqui

 

Temos a Sala Rosa Sul, com cadeiras para Workshops e treinamentos, ideal também para reuniões e apresentações, com capacidade para até 30 pessoas, um ambiente climatizado com vista para o mar. E temos a Sala Rosa Norte que foi desenvolvida para atender duas necessidades: sala de coworking, para pessoas que procuram espaço tranquilo para atividades de home office ou fazer uma reunião em ambiente separado; e também o salão de beleza que é utilizado por noivas e convidadas nos dias de casamentos (este é outro tipo de evento que o Village realiza), num espaço de 46m² e também com vista para o mar.

 

Ideal para recepções, almoços, jantares, festas, formaturas, música ao vivo e apresentações, um espaço para até 100 pessoas é o nosso Espaço Gourmet. Nele possuímos Bar, cozinha industrial, lounges, palco luz natural e vista para a piscina. É um amplo salão no térreo, com diferentes ambientes e o clima perfeito para realização de diversos eventos. Aqui qualquer celebração recebe a assessoria de uma equipe com mais de 15 anos realizando eventos na Praia do Rosa.

 

Você pode conferir mais fotos e informações deste espaço clicando aqui.

 

 

Temos um Salão de Café da Manhã com capacidade para até 100 pessoas simultaneamente, onde primamos pela qualidade, possuindo também alimentos de dieta restritiva, um cardápio diverso e farto e um clima muito agradável e aconchegante para iniciar o dia. Tratando-se de uma alimentação deliciosa, o experiente Chef Cacá Borges apresenta diferentes opções de gastronomia para um dia inteiro, um final de tarde ou uma noite inesquecível. É o local ideal para impressionar clientes, parceiros e colaboradores, com menus flexíveis à sua medida, contemplando alimentação, bebidas e serviços de bar. Para mais informações, conheça o Bistrô Chef Cacá Borges.

E, obviamente que, além de muitas atividades, seus convidados provavelmente vão precisar de alguns momentos de descanso e lazer. Por isso, oferecemos o Espaço Multiuso, com mesa de sinuca e mesa de jogos, sofá, puffs e tv, um espaço descontraído para interação.

Fortalecendo a equipe: Benefícios da imersão e como motivar a equipe

 

Motivar uma equipe é fundamental para garantir um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Equipes motivadas apresentam maior engajamento, comprometimento e produtividade, o que resulta em melhores resultados para a empresa.

Uma das formas mais eficazes de motivar uma equipe é através de uma imersão. Durante uma imersão, os colaboradores são retirados do ambiente de trabalho e levados para um local diferente, onde são realizadas atividades que visam a integração, o aprendizado e o desenvolvimento pessoal e profissional.

Durante a imersão, é importante que os colaboradores se sintam confortáveis e seguros, para que possam se abrir e compartilhar suas experiências e conhecimentos. É essencial que as atividades sejam bem estruturadas, desafiadoras e divertidas, para que todos possam participar e se sentir motivados a superar os desafios propostos.

 

 

Para conhecer melhor todos os benefícios de realizar uma imersão empresarial e todas as informações necessárias, antes da reserva, conheça o Village Business Corporate.

Caso você já conheça e queira reservar os espaços e hospedagem para a sua empresa, entre em contato conosco pela Central de reservas, no telefone (48) 3197-1111 (atendimento diário das 8h às 20h).