Geral

Postado em 14 de Novembro de 2023

Dicas para aproveitar o Réveillon e o verão 2024 na Praia do Rosa

O Réveillon e o Verão são épocas muito aguardadas pelos turistas de todo o mundo. No Brasil, é comum que muitas pessoas optem por passar essa data especial em destinos turísticos, como a Praia do Rosa, em Santa Catarina. Por isso, é importante destacar que vir para o Rosa no Réveillon requer uma logística e uma programação antecipada para curtir momentos tranquilos.

Para quem quer sossego, a dica principal é evitar sair do Village em horários caóticos e, quando sair, escolher locais que possa ir caminhando. Você também pode optar por momentos de lazer dentro da estrutura do nosso vilarejo. Temos diversas sugestões, como a piscina externa, a academia, a Área Bem-Viver que comporta a sauna, a jacuzzi e a piscina interna (aquecida o ano todo), a sala Multiuso para jogos e conversas e toda área ao ar livre. Além disso, temos em nossa programação atividades diárias como trilha, meditação, yoga, alongamento, que são especiais para quem deseja cuidar da mente e do corpo. E, durante a alta temporada, todos os sábados o Village promove um Happy Hour com música ao vivo e atividades recreativas para crianças, exclusivo para hóspedes.

Para as crianças existem atividades na área externa, como playground, casinha na árvore, clubinho e um gramado imenso para galerinha gastar energia. E ainda tem o Espaço Kids, que fica anexo ao salão de café da manhã, com muitos brinquedos e com a coordenação da Tia Neca nas atividades, com brincadeiras e muita alegria.

 

Nós temos uma passagem exclusiva com acesso à beira-mar para que você não perca um dia de Sol na praia. Você pode aproveitar também o nosso serviço de praia (guarda-sóis e cadeiras, montados na beira do mar) e durante a alta temporada o Bistrô Cacá Borges oferece serviço de atendimento na praia com drinks e petiscos, exclusivamente para hóspedes. Outro ponto positivo é que você não precisa sair do Village para garantir suas refeições, pois além do café da manhã servido diariamente, o Bistrô Cacá Borges oferece opções no almoço e jantar, com cardápio variado para todos os paladares.

Para os que ficam hospedados em casas, a estrutura destas acomodações é completa, assim favorece quem gosta de esbanjar talentos culinários, pois inclui churrasqueiras dentro e fora das casas. Contudo, para quem precisar, o Village disponibiliza uma lista de estabelecimentos da região que atendem por delivery, buscando tornar a hospedagem fácil e sem necessidade de sair do condomínio e se empenhar em filas e trânsito.

Vale ressaltar que você pode aproveitar as belezas naturais da região. A Praia do Rosa é conhecida por suas paisagens deslumbrantes e você pode conhecer as trilhas próximas, piscinas naturais do Rosa, praticar SUP na lagoa, entre outras atividades incríveis. Para quem quer relaxar sem sair do Village, a dica é aproveitar as opções de massagem e aquamassagem.

Além disso, é importante lembrar que o Réveillon é um momento de celebração e, por isso, é possível aproveitar a festa sem precisar se envolver na agitação. Para quem quer curtir a virada do ano, a dica é optar por um tempo mais tranquilo com a sua família e se programar para chegar com antecedência, evitando as multidões.

Por fim, lembre também que o Réveillon e a temporada de Verão são épocas de grande movimentação turística e, por isso, você pode fazer a reserva da hospedagem com antecedência, aproveitando o nosso pacote Réveillon 2024. Com uma boa programação e seguindo as dicas de tranquilidade, é possível aproveitar ao máximo essa época tão especial e relaxar no Village Praia do Rosa. Garanta a sua reserva agora, clicando neste link!