Geral

Postado em 22 de Fevereiro de 2020

Descubra porque a Praia do Rosa deve ser o seu próximo destino de viagem

Tente imaginar você começando o seu dia com um delicioso café da manhã, aproveitando a energia para caminhar por belas trilhas e, quem sabe avistando uma Baleia Franca? Depois de um banho de mar, que tal aquecer o corpo entregando-se a uma boa sauna? Se você quiser manter o ritmo, pode até curtir um joguinho na quadra de tênis. E depois do merecido dia de lazer, permita-se relaxar em uma piscina aquecida curtindo um lindo entardecer de frente para o mar. Sim, tudo isso em um só lugar. A diversidade é o que torna a Praia do Rosa um destino perfeito para os mais variados tipos de turistas, e não estamos nem falando de alta temporada. Mesmo nos meses de outono, inverno e primavera a região apresenta diversos motivos para se tornar o seu próximo destino de férias, mas aqui vão os 5 principais para você se inspirar:

 

 

#1

Sem desculpa pra ficar parado, aqui o esporte é garantido:

Claro, quando você pensa em praia, o primeiro esporte que vem a sua mente é o surfe. Mas a Praia do Rosa oferece uma gama que vai muito além das atividades na água. Tem corrida de aventura, beach tennis, cavalgadas, e até paraquedismo. Aquele passeio de bike no final da tarde também é uma ótima pedida, ou ainda stand up paddel na lagoa assistindo o pôr do sol.

Quer saber quais eventos ainda vão rolar na Praia do Rosa esse ano? Clique aqui e confira a programação.

 

#2

Assistir de pertinho o espetáculo das Baleias Francas

Todos os anos, dos meses de julho a novembro as Baleias Franca migram para o litoral sul-catarinense em busca de águas mais calmas, protegidas e quentes para dar à luz e amamentar seus filhotes. As fêmeas, que podem atingir mais de 17 metros tem hábitos dóceis d chegam bem pertinho da costa com seus bebês, por isso o show dessas gigantes aventureiras pode ser visto a olho nu. Definitivamente uma experiência única!

#3

Gastronomia local, um charme à parte

Em qualquer época do ano, a Praia do Rosa oferece ótimas opções gastronômicas. Mas convenhamos que, no inverno, um jantar a luz de velas com o aconchego de uma lareira é muito mais charmoso, não é mesmo? Aqui você encontra diversos restaurantes que funcionam durante todo o ano com cardápios recheados de deliciosos pratos típicos da região e também menus da alta gastronomia mundial, tudo isso nas ruas cheias de charme no centrinho do Rosa.

O clima romântico de inverno é perfeito para viver momentos inesquecíveis com o seu par à beira-mar, curtindo um bom vinho e o aconchego da lareira em um feriado prolongado. Confira o Pacote Romântico que o Village preparou para comemorar esse momento a dois.

#4

Trilhas com paisagens de tirar o fôlego

Está na hora de calçar os tênis e explorar a região! Descubra novos horizontes e percorra novos caminhos na Praia do Rosa. A pé ou de bike aqui você irá vivenciar e conhecer belas paisagens e apreciar a natureza com grandes áreas de vegetação intacta e água cristalina rodeada de morros, lagoas, ilhas e mata nativa. Além das trilhas na Praia do Rosa, o acesso a algumas praias vizinhas pode ser feito por trilhas de nível leve a moderado, ótima atividade para fazer com temperaturas de meia estação.

 

#5

O mais alto nível em hospedagem 

Dentre as diversas opções de hospedagem que a Praia do Rosa oferece, no Village Praia do Rosa você pode desfrutar de momentos de lazer com conforto e tranquilidade em uma estrutura com foco no bem-estar, planejada para tornar sua hospedagem um momento de relaxamento em contato com a natureza. Considerado um pocket resort, com acesso exclusivo à praia, o Village proporciona a seus hóspedes de janeiro a janeiro a experiência do Turismo Wellness, fomentando atividades que promovem saúde física e mental em qualquer estação do ano tais como: café da manhã balanceado, práticas de yoga, sessões de massoterapia, trilhas guiadas, palestras educativas e muito mais. Um dos grandes diferenciais do condomínio é a Área Bem Viver, um ambiente climatizado dedicado ao cuidado da mente e do corpo. Com piscina aquecida, hidromassagem, sauna seca e úmida, salas de massagens e academia, mesmo com chuva ou frio, você vai amar estar na praia.  

 

Dica bônus!

Vale lembrar que, na baixa temporada, a região se torna ainda mais acolhedora, já que você pode escapar do trânsito e da praia lotada, só curtindo o dia passar… De quebra, as tarifas de meia estação são bem mais em conta. Ah, tanto o outono quanto o inverno costumam ser as estações com tempo mais firme no litoral catarinense. Durante o dia, o sol proporciona temperaturas agradáveis e à noite o clima fica perfeito para puxar o edredom e dormir agarradinho. Com céu azul e tempo estável, a Praia do Rosa torna-se o ambiente ideal para curtir a vida à beira mar e renovar as energias! 

Bom, agora que você já sabe que tem motivos de sobra para visitar a Praia do Rosa, que tal se hospedar à beira-mar pagando as menores tarifas do ano? Aproveite o Liquida Village, uma promoção que oferece as melhores tarifas de hospedagem para a baixa temporada! Clique aqui e saiba mais.