Casando na praia

Postado em 28 de Agosto de 2019

Casar na praia durante o inverno pode te surpreender, descubra o porquê

A Dea e o Neto moram em Brasília e já tinham definido que a celebração de seu casamento seria muito íntima, com os familiares mais próximos e alguns pouquíssimos amigos. Em um primeiro momento pensaram em algum lugar no exterior, uma praia do Caribe talvez. Mas depois de algumas pesquisas, eles encontraram o lugar perfeito para realizarem o seu sonho, que estava mais perto do que eles imaginavam.

Praia do Rosa – Destination Wedding

Para a nossa sorte, o destino escolhido pelos noivos foi a Praia do Rosa. Recebemos o primeiro contato do casal no dia 20 de agosto de 2017. É claro que, até o dia do casamento, os detalhes da crimônia passaram por diversas alterações, desde a data até a quantidade de convidados. Mas, depois de algumas trocas de e-mail e conversas por telefone, no dia 25 de novembro de 2018 a Dea bateu o martelo: o casamento iria se realizar no final de abril ou julho de 2019.

Para se adequarem à agenda de todos, os noivos acabaram optando pelo mês de julho e nós sugerimos a data 16/07, por ser o 1º dia de Lua Cheia (boa probabilidade de dias e noites lindas). Pronto, ganhamos o coração da noiva! Ela amou o fato de ser noite de Lua Cheia e, ao pesquisar um pouco mais, descobrimos que seríamos abençoados por um eclipse lunar parcial (o 2º e último do ano) . Não restavam dúvidas, a data estava finalmente decidida e era perfeita para todos!

Os detalhes que fazem toda a diferença

No início de fevereiro deste ano os noivos vieram para a Praia do Rosa conhecer o Village e tratarmos dos últimos detalhes. Mas você deve estar se perguntando, casamento na praia, em julho? Bom, essa era uma das maiores preocupações da noiva, afinal, o frio e o vento poderiam atrapalhar a cerimônia, já que esta seria realizada na beira da praia, seguida do jantar ao ar livre, no jardim da Casa 18.

Realmente, no mês de julho, na região sul, costuma fazer frio, mas estávamos mais que preparados para proporcionar uma celebração linda e confortável, principalmente à noite, quando a temperatura cai. Munidos de 02 aquecedores externos que, além de aquecer o ambiente, emprestam um charme especial à decoração, e ainda contando com uma fogueira muito convidativa no lounge, o ambiente estava pronto para ser palco dessa linda união.

Os noivos optaram pela celebração de um Casamento Celta e o resultado foi uma cerimônia personalizada, cheia de emoção e significados, num lindo final de tarde de julho, pé na areia como a Dea sempre sonhou. Após, uma recepção aos convidados com uma bela Mesa de Frios e bons vinhos, seguidos de jantar, sobremesa e muita animação. Ah, quem estava presente neste cenário? O eclipse lunar, sim, sobre o mar da Praia do Rosa, testemunhando a felicidade e realização deste casal querido e seus familiares.

O que pode ser mais lindo que um eclipse na beira-mar da Praia do Rosa? O sorriso estampado no rosto da nossa noivinha, cheia de felicidade e pronta para viver ao lado do amor da sua vida! Obrigada Dea e Neto, desejamos a vocês um caminho cheio de amor e companheirismo. Foi uma honra para todos nós fazer parte dessa história.