Geral

Postado em 29 de Setembro de 2021

Get away Zahl Investimentos: a volta dos eventos corporativos

Em julho deste ano, realizamos o 1º Encontro de Lideranças da Zahl Investimentos, e eu Patricia Cezar, CEO da Zahl, quero compartilhar como foi o primeiro encontro presencial que tivemos com esse time completo desde março do ano passado. Uma grande e incrível experiência!

Este foi o primeiro get away (evento externo) da nossa empresa. Também tivemos o prazer de ser a primeira empresa a retomar os eventos corporativos no Village.

A ideia do evento surgiu no início de 2020, mas tivemos que pausar por conta do momento pelo qual estávamos (e ainda estamos) passando. Até que, nesse ano, começamos a “ver o céu ficar um pouco mais azul” para esse tão esperado encontro.

Ainda assim, o momento não era simples, precisávamos organizar um evento que pudesse receber diversos perfis de profissionais do escritório, proporcionar segurança e uma experiência inesquecível para a equipe. Então começamos uma grande busca por locais que conseguissem alinhar todos esses aspectos e ainda transmitisse esse encantamento.

A magia presente no Village, na sempre incrível Praia do Rosa, nos entregou tudo isso. Desde os primeiros contatos, conseguimos atender diversas demandas específicas da nossa equipe, das acomodações até os incríveis almoços e jantares. Também contamos com um local exclusivo para reunir o time durante os momentos de trabalho. E durante todo o tempo pudemos contar com o acompanhamento da equipe do Village, sempre preocupada e atendendo absolutamente todas as nossas necessidades.

Tivemos ainda momentos bastante especiais dedicados à confraternização da nossa equipe e fomos, mais uma vez, surpreendidos pela atenção que nos foi dada – além de uma inspiradora recepção realizada pela Patricia Cifali, gestora do Village, que compartilhou conosco a maravilhosa história pousada.

Saímos de São Paulo, Porto Alegre e Novo Hamburgo rumo a um evento corporativo, mas recebemos muito mais. Recebemos uma aula de como receber bem, de como elevar a experiência do cliente a um patamar muito superior a qualquer expectativa.

Como diria Philip Kotler: “Já não basta simplesmente satisfazer o cliente. É preciso encantá-lo.”

Garanto que dessa aula sobre atendimento a clientes, todos no Village participaram!