Casando na praia

Postado em 20 de Agosto de 2019

Da série casamentos fora do comum: Star Wars e Muito Amor

Para quem pensa que casamentos são como receitas de bolo onde basta seguir sempre os mesmos passos, é melhor rever seus conceitos! Não é porque normalmente as cerimônias envolvem um noivo e uma noiva, padrinhos e decoração que os casamentos serão todos iguais. A verdade é que cada ocasião, para ser verdadeiramente emocionante e inesquecível precisa ter a assinatura dos noivos, isso é, o casamento tem que ser a cara do casal, e é por isso que existem cerimônias que fogem do padrão convencional, assim como a dos noivos Priscila e Diego.

 

Um casamento é composto de inúmeros elementos, e cada um deles pode ser personalizado para que esse momento tão especial seja como o casal sempre sonhou. Fugir dos casamentos tradicionais, inclusive, virou tendência, e no último final de semana de setembro/2018, o Village Praia do Rosa foi o cenário escolhido para um desses casamentos “diferentões”. Priscila e Diego se conheceram em Brasília, lá em 2012 e em 2017 decidiram que estavam na hora de oficializar sua união e a ideia de casar na praia fez brilhar os olhos dos dois.

Depois de muito pesquisar, o casal escolheu um dos destinos litorâneos mais procurados do sul do Brasil, claro, a Praia do Rosa! Ah, vale mencionar que o Diego é fã de cultura pop, inclusive da franquia Star Wars, e a Priscila decidiu surpreender a todos quando ousou na decoração, incluindo elementos que remetiam aos personagens dos filmes para compor alguns detalhes do ambiente, como a escultura da cabeça do vilão Darth Vader!

Mas se engana quem pensa que a criatividade do casal parou na decoração. A cerimônia começou às 16h30 no gramado do Village – o qual possibilita uma vista maravilhosa do mar – e foi por esse cenário no que os padrinhos entraram em cena, tendo como temática musical a inconfundível canção de abertura da série Game of Thrones, outro clássico na lista dos preferidos dos noivos. Ao chegarem no Espaço Gourmet, os convidados foram recepcionados com uma ilha de Sushi e canapés maravilhosos! E nem vou detalhar os pratos principais e sobremesa para que você não comece a babar no teclado. A festa, como já era de se esperar, foi muito divertida! Todos os convidados amaram o clima descontraído que tinha o jeitinho dos noivos. O pessoal estava tão animado que a pista ficou cheia até 1h30 da manhã!

Mesmo depois de horas de festa, a Priscila ainda achou um tempinho para nos deixar uma mensagem antes de viajar: “O nosso casamento foi do jeito que imaginávamos, contamos com um local paradisíaco, uma equipe maravilhosa e com todos os nossos familiares e amigos mais próximos. Amamos tudo que passamos no hotel e com certeza iremos voltar”.

Mais uma vez, vale lembrar que o casamento perfeito é aquele que concretiza os sonhos do casal e, por mais inusitado que ele possa ser, o principal objetivo do grande dia é a celebração do amor e de uma vida que está só começando. O Village Praia do Rosa ficou muito feliz de fazer parte desta história de sucesso de mais um casamento à beira-mar, e deseja felicidades eternas à Priscila e Diego! May the love be with you 🙂