Casando na praia

Postado em 12 de Abril de 2023

Casamento Aninha e Kym

O sorriso no rosto que estampou as lindas fotos de casamento, também faz parte da história desse belo casal. Isso porque ambos dividem a mesma profissão, são dentistas. O amor pela odontologia fez com que esse encontro de almas acontecesse. Eram colegas de trabalho em uma clínica, onde mal imaginavam que seriam proprietários no futuro.

 

 

Levaram dois anos de convivência apenas como colegas de empresa para que saíssem juntos pela primeira vez. Depois disso, os sorrisos ficaram ainda mais intensos e verdadeiros.

 

A escolha pelo local do casamento foi muito simples, afinal, Aninha e Kym moram no Village e deram o primeiro beijo na Praia do Rosa. O cenário que marca a história do casal, seria o lugar ideal para celebrar essa união. 

 

Sobre casar no Village a noiva contou, que apesar de ser suspeita para falar, foi tudo maravilhoso! Isso porque ela tinha total confiança na equipe e sabia que eles cuidariam de cada detalhe, para que tudo saísse perfeito e os noivos pudessem apenas aproveitar.

 

Para ela, os pontos altos de casar no Village, além é de ser um lugar abençoado pela sua beleza natural e privilegiado pela sua localização, é a questão de que o casamento não se resume apenas a uma noite, mas sim, um final de semana inteiro onde você pode reunir as pessoas que mais amam e torcem pelo casal! 

 

 

E para eles, esse ponto foi fundamental, porque a ligação com a família é muito forte e faziam questão de incluí-los em cada momento da cerimônia, desde a entrada tão sonhada e emocionante com o pai, até a participação super fofa (e um pouco atrapalhada) dos cachorrinhos do casal de smoking, levando as alianças!

 

 

Já imaginou casar no Village e viver uma experiência mágica como essa? Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais!