Casando na praia

Postado em 20 de Agosto de 2019

Amor e uma pitada de sorte: Realizando o sonho de Carol e Tácio

Quando a Dani nos procurou, em outubro de 2018, para a concretização do seu sonho de casar na praia, a ideia era realizar a cerimônia no final de novembro ou início de dezembro daquele mesmo ano. Juntos há 13 anos, Dani e Beto não precisavam mais comprovar o grande amor que sentiam um pelo outro, porém, faltava o esperado “casamento pé na areia”.

Mas como essa vida vida é feita de reviravoltas, por motivos alheios à vontade dos noivos, foi preciso ir adiando a data do casamento ao máximo, até que um dia, foi decidido: em menos de um mês, era preciso organizar a celebração, que seria realizada na presença apenas daqueles que mais importavam: suas famílias e um casal de amigos que seriam seus padrinhos. Como um golpe de sorte, foi possível escolher um feriadão para a data tão aguardada, o que proporcionou aos noivos e seus convidados 03 dias de muita comemoração com pessoas especiais.

As emoções já começaram a transbordar desde o primeiro momento, na sexta-feira, quando os noivos realizaram uma cerimônia super intimista com a “Caixa de Vinhos e Cartas”, onde todos os convidados tiveram um papel importante.

Já no sábado, dia do casamento, choveu muito durante toda a manhã e início da tarde. Mesmo com o forte desejo de uma cerimônia ao ar livre e pé na areia, é claro que não deixaríamos nada estragar o grande dia da Dani e do Beto e logo buscamos a melhor alternativa, que no caso seria a utilização de um espaço coberto, o famoso “Plano B”. Mas, quando há muito amor envolvido (e muita reza também) a gente recebe um presente do céu, e, como que por milagre, às 15h30 a chuva decidiu dar uma trégua e foi aí que aproveitamos para realizar o casamento como os noivos sempre sonharam.

O resultado não poderia ter sido diferente, uma celebração linda, emocionante e cheia de significados, na qual os noivos, juntamente com seus pais e padrinhos, realizaram a “Cerimônia das Areias”, com uma trilha sonora escolhida a dedos, comprovando todo o charme e romantismo que um Destination Wedding pode proporcionar. Depois de tanta emoção, um jantar incrível os aguardava para fechar com chave de ouro este que, temos certeza, foi um dos melhores feriados de suas vidas e ficará guardado em suas memórias para sempre. Obrigada pela confiança, desejamos a vocês ainda mais amor!

 

Decoração: Amor e Praia

Foto: Diego Campos

Jantar: Restaurante Tigre Asiático

Cerimonial: Kity Diefenthäler