Geral

Postado em 19 de Abril de 2023

O que fazer no outono na Praia do Rosa

O outono chegou, e com ele, aquelas temperaturas deliciosas e super agradáveis desse período. Mas para muita gente essa época do ano não é sinônimo de praia. Por isso hoje, nós resolvemos provar o contrário e dar dicas de atividades para você fazer na praia do rosa, nessa estação tão charmosa! 

 

TRILHAS

 

Que o Rosa é cheio de trilhas incríveis, todo mundo está careca de saber! Mas o outono é uma ótima época para esse tipo de atividade, afinal, não tem aquele calor escaldante do verão, e nem as temperaturas mais baixas do inverno. Você pode conferir 3 trilhas para fazer quando estiver no Village clicando aqui.

 

 

YOGA E PILATES

 

Essas são duas práticas perfeitas para aliar o bem estar com sua vinda ao Rosa. No Village temos à disposição dos hóspedes uma sala com equipamentos de pilates e indicamos a educadora física Siriu para atender com horário marcado. Aos que gostam de uma conexão mais suave e interna, recomendamos as práticas de Yoga com a profe Gisele.

 

 

RELAXAR

 

As paisagens paradisíacas do Rosa já são um verdadeiro convite para você desligar e relaxar! Mas em dias mais frios ou chuvosos, aqui no Village contamos com piscina aquecida, sauna, massagem e jacuzzi, que ficam em um espaço fechado. Ou seja, todo dia é dia de aproveitar esse lugar.

 

 

TÊNIS

 

E para os amantes de esportes mais clássicos, no Village temos uma quadra de tênis em saibro, raquetes e bolinhas para emprestar. Basta agendar um horário com a recepção. Com possibilidade de ter aulas particulares, com profe Miguel que vem até a pousada com horário marcado.

 

 

Viu como não existe época para vir à Praia do Rosa? A magia desse lugar acontece durante o ano todo!

 

Para conhecer mais atividades por aqui, acesse esse link.